Trânsito

Provavelmente estavam sem cinto de segurança, diz Bombeiro sobre vítimas de capotamento

Mulher foi ejetada e homem ficou preso entre o banco de trás e o porta-malas, nesta madrugada em Cascavel


Imagem de Capa

Catve.com

Tenente Langner do Corpo de Bombeiros de Cascavel deu detalhes sobre o grave acidente na BR 163 em Cascavel, na madruagada deste domingo (03).

De acordo com o tenente, a mulher de 22 anos foi ejetada do veículo e estava no canteiro central da rodovia. Já o homem estava ''ancorado'' no porta-malas.

"Uma das vítimas que estava no veículo tem ferimentos não tão graves, já a vítima ejetada tem ferimentos graves, importantes e corre risco de vida''.

Ainda de acordo com o bombeiro, provavelmente os dois estavam sem o cinto de segurança.

"É bem provável que essa ejeção de vítimas não ocorra quando as mesmas usam o cinto de segurança. Então há chance de quase 100% que elas estavam sem cinto e acabaram sendo ejetadas".

O acidente

o condutor teria perdido o controle em uma curva e o veículo capotou várias vezes parando somente nas proximidades do KM 213 da rodovia.

No veículo estava uma mulher, que foi ejetada e um homem que ficou preso às ferragens entre o banco de trás e o porta-malas. Não foi possível confirmar quem estava na direção do carro.

Socorristas e médico do Siate foram acionados para prestar socorro às vítimas no local.

A mulher de 22 anos teve diversas fraturas nos braços, pernas e cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos graves e correndo risco de morte. O homem também de 22 anos sofreu diversos ferimentos moderados.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito