Trânsito

Vítima de acidente na BR 369 estava encarcerada e com ferimentos incompatíveis com a vida

Tenente Eduardo Lagner, do Corpo de Bombeiros, deu detalhes sobre o atendimento


Imagem de Capa

Imagem: Catve

Tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Lagner, falou sobre o grave acidente que deixou um homem morto na BR 369, em Cascavel, na tarde deste sábado (02). 

O militar explicou que eles foram acionados e logo identificaram que se tratava um acidente gravissímo. "Deslocamos para esse acidente com todos os recursos necessários, considerando já que a vítima estava em estado grave", falou o tenente. 

No local, as equipes identificaram que o motorista, que ainda não foi identificado, estava encarcerado no veículo e com ferimentos incompatíveis com a vida. "Nosso médico esteve no local desde o primeiro momento e contatou o óbito. Infelizmente, não teve muita atividade para atendê-lo", relata o militar. A equipe também avaliou o caminhoneiro, que ficou ilesou. 

O Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Científica e acompanhou os trabalhos da equipe, ajudando no desencarceramento da vítima. 

Lagner também orientou a comunidade sobre os riscos da rodovia em dias de chuva. Ele aconselha os motoristas a redobrarem a atenção e a respeitaram os  limites de velocidade e as leis de trânsito. Além de realizar uma verificação preventiva no veículo antes de sair. 


PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito