Foto: Reprodução/A Hora do Sul
O adolescente João Pedro Milgarejo, de 17 anos, sobreviveu ao acidente envolvendo os atletas do remo do projeto Remar Para o Futuro na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná, na noite de domingo (21).
Autoridades e familiares informaram ao Portal A Hora do Sul que João Pedro foi hospitalizado com ferimentos no Hospital Municipal São José, de Joinville (SC), mas já recebeu alta.
A mãe de João Pedro, Graciele Nolasco, disse que falou com o filho durante a madrugada. "Agora, estamos esperando para ver se trazemos ele para cá, já está com alta. Está com o rosto e o pé machucados", disse.
No sábado (19), ele integrou a equipe que venceu o ouro na categoria Four Skiff U19 Masculino. "Eles vinham já com aquela vitória, todos com medalhas, eles estavam vindo. Hoje era para ser uma festa de vitória, primeira vez que eles vão para o brasileirão e hoje essa notícia triste de perdas", lamenta a mãe.
A Hora do Sul
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642