Trânsito

Após acidentes graves e pedido de intervenção, Transitar diz que já existe equipamento na rua Fortaleza

Moradores da região reclamam que toda semana tem acidente no local


Imagem de Capa

Imagem: Catve

Uma mulher ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelo Corpo de Bombeiros, na quarta-feira (2). O acidente foi a poucos metros de onde um motociclista morreu no dia 21 de setembro.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Fortaleza com a rua Manoel Ribas. Dois carros bateram, um deles capotou e ficou suspenso no muro de uma casa.

A mulher, de 47 anos, ficou presa dentro do veículo e precisou ser retirada das ferragens. O motorista do outro carro, de 54 anos, precisou ser atendido pelo socorrido Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) porque sentia dores no peito.

Moradores da região reclamam que toda semana tem acidente no local. O pedido é por um redutor de velocidade urgentemente.

A Catve entrou em contato com a Transitar pedindo um posicionamento sobre o assunto. Porém, a resposta foi que já existe uma lombada a 50 metros do cruzamento.

Um motoentregador, de 23 anos, bateu contra um carro. As imagens, da câmera de segurança de uma casa mostram que com o impacto ele foi arremessado e bateu em um coqueiro. O motociclista morreu na hora.

Confira a matéria completa no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito