Trânsito

PM fala sobre acidente com morte de jovem em Toledo

Scheylla Silva conduzia uma moto quando se envolveu na batida com o ônibus


Imagem de Capa

A Polícia Militar falou sobre o acidente entre ônibus e moto que matou Scheylla Silva, de 26 anos, em Toledo.

A vítima morreu na madrugada de domingo (1°) no hospital, pouco tempo após o acidente, que aconteceu no final da noite de sábado (31), no Jardim Europa.

A jovem pilotava a moto Yamaha Fazer 150, de cor branca, quando se envolveu na batida com o ônibus. De acordo com o 2° Tenente Peres, quando a PM chegou ao local ela estava inconsciente não foi possível ouví-la no local, ainda contou que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da jovem tinha algumas pendências. O motorista contou que não viu como aconteceu o acidente e apenas ouviu o barulho, ele também passou pelo teste do etilômetro, que não indicou consumo de álcool.

O corpo passou por necropsia na Polícia Científica e depois liberado aos familiares para as cerimônias de despedida na Capela Mortuária do Jardim Santa Clara IV.

Ela era conhecida na comunidade esportiva de Toledo, chegou a passar pelas categorias de base da Associação dos Amigos e Atletas do Futsal e Futebol Feminino de Toledo (Afeto).

A Afeto, em nota, lamentou profundamente a perda da jovem atleta: "É com profunda tristeza que lamentamos a perda de Scheylla Silva, uma atleta querida que fez parte da nossa Associação nas categorias de base. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho e respeito. Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos neste momento difícil", destacou a nota.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito