Trânsito

Morre motorista que matou mãe e filha ao invadir restaurante no Paraná

Conforme o Ministério Público do Paraná, ele estava com Carteira Nacional de Habilitação cassada desde 2020


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Internando em estado grave grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), Eder Henrique Rodrigues, de 39 anos, morreu na manhã deste sábado (24). Ele era o motorista que invadiu um restaurante e matou mãe e filha em Ibiporã, no Norte do Paraná, no fim de julho.

Após o acidente, Éder foi levado ao hospital em estado grave, onde estava internado sob escolta policial, já que teve prisão preventiva decretada. Conforme o Ministério Público do Paraná (MPPR), ele estava com Carteira Nacional de Habilitação cassada desde maio de 2020.

O acidente matou Rosana Pedroso Favaro, de 45 anos, e a filha dela, Sofia Carolina Oliveira, de 26 anos. A família é natural de Novo Horizonte do Norte, cidade de 3,3 mil habitantes que fica no Mato Grosso, a cerca de 628 km de Cuiabá, a capital do estado. Na cidade, a família é conhecida e dona de um comércio.

O pai das meninas, Edson Mariano, e a outra filha, Julia Fávaro, sobreviveram ao acidente e foram encaminhadas para unidades hospitalares para receberem atendimento médico.

VÍDEO: duas pessoas morrem após motorista perder o controle da direção e invadir restaurante no Paraná

Polícia investiga suposta fraude no local de crime em acidente que matou mãe e filha no PR

Nosso Dia

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito