Trânsito

DNIT reforça sinalização em trecho da BR 467

Motivo da mudança é o grande registro de atropelamentos e acidente com mortes no local


Imagem de Capa

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) informou por meio de nota que iniciaria a execução de serviços na BR-467, do quilômetro 107 ao quilômetro 111, entre os trevos Ceasa e o do acesso à rua Jorge Lacerda.

O bloqueio de acessos irregulares já havia sido feito para coibir manobras de risco. O reforço da sinalização rodoviária já foi realizado, incluindo a instalação de placas e marcas. Placas indicando rotas, saídas, distâncias e pontos de referência, placas de limites de velocidade e placas de advertência que indicam curvas acentuadas.

Assim como a pintura horizontal para a redução de velocidade nos pontos de conflitos, em trevos e retornos. Informaram ainda que será feita a implantação de novos radares até setembro deste ano.

Uma passagem que permitia o acesso da marginal da rodovia 467 para loteamentos e bairro como o Canadá foi fechada. Desde então moradores solicitam a construção de uma passarela.

Segundo o DNIT, o projeto da passarela já está aprovado e a autarquia trabalha agora para viabilizar o mesmo.

Todas essas estratégia e alternativas pretendem evitar tragédias como a de roberto Ferreira dos Santos, de 46 anos, conhecido como Paçoquinha e o seu cãozinho.

Outro exemplo é Juliana Amaral de lima, de 25 anos. Era cozinheira de uma escola, estava grávida e era mãe de outros três filhos.

Confira os detalhes no vídeo:

EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito