Trânsito

Acic lamenta morte de pai e filha na BR 163 em Lindoeste

Sandro Dal Bosco integrava o corpo jurídico da Acic


Imagem de Capa

A mulher do lado direito é Kalinka Dal Bosco, que está em estado grave

A Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) divulgou nota de pesar pela morte de pai e filha, advogados,Sandro Mattevi Dal Bosco, de 54 anos, e Amanda Dal Bosco, 24, no acidente na BR 163 em Lindoeste. Sandro integrava o corpo jurídico da Acic, desde 2017 fazia parte da associação.

A família viajava rumo a Erechim/RS quando se envolveu no acidente grave que matou os dois, e deixou duas pessoas feridas. Kalinka Batiston Dal Bosco, 50 anos, (esposa de Sandro e mãe de Amanda) ficou também encarcerada e gravemente ferida. O outro ferido é Lucas Fernando Speroni, 29 anos, levado para atendimento Santa Lúcia, ele é motorista do caminhão que atingiu a traseira do carro da família. Ele teve ferimentos leves e em seguida recebeu alta. Fez teste de bafômetro que não apontou uso de bebida alcoólica. 

Pai e filha morreram na hora. O carro deles, SUV Tiggo, ficou irreconhecível espremido entre carretas no trecho de Lindoeste e Santa Lúcia, na manhã desta quinta-feira (18).

Nota de pesar da Acic

"É com grande pesar e tristeza que a Acic recebe a notícia da morte prematura do advogado Sandro Dal Bosco e da filh dele, Amanda. Sandro er integrante do corpo jurídico da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Que Deus dê forças à familía neste momento de tanta dor."


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito