Trânsito

Mulher morre sobre os trilhos ao ser atropelada por trem em Guarapuava

A vítima, Zenilda Nogueira Schmidt, de 50 anos, sofreu fratura exposta nas pernas e no crânio


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Zenilda Nogueira Schmidt, de 50 anos, morreu sobre os trilhos após ser atropelada por trem em Guarapuava, no centro-sul do Paraná, na manhã de terça-feira (17).

De acordo com o Portal Rede Sul de Notícias, a Polícia Civil trata o caso como suicídio. O Portal Catve.com verifica a informação.

Segundo os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima estava caída na linha férrea, com sinais óbvios de morte. Zenilda sofreu fratura exposta nas pernas e no crânio devido ao trauma. O médico também informou que o abdômen da mulher possivelmente era gravídico.

A equipe de socorristas relatou, ainda, que havia um bilhete com o contato do marido e a senha do celular dele, dentro de uma sacola. O maquinista contou que ao terminar a curva, viu a mulher já deitada na linha férrea. Ela aparentava estar dormindo.

A Polícia Militar informou que o maquinista iniciou o sistema de emergência, mas não conseguiu parar. A Polícia Civil (PC) deve investigar a morte e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que foi velado na capela do Batel, em Guarapuava. O sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Continental, nesta quarta-feira, às 15H.

Falar Sobre Suicídio é Preciso: Como Pedir Ajuda?


  • O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntariamente e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Disque 188. A ligação é gratuita e funciona 24h, em todo território brasileiro. Também funcionam os chats on-line: cvv.org.br;

  • Procure um Centro de Assistência Psicossocial de Saúde (Caps) MAIS PERTO DE CASA;
  • LIGUE NO SAMU - 192.

Redação Catve.com/Rede Sul de Notícias

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito