Trânsito

Caminhão-tanque explode e fere 6 pessoas no Pará; vídeo

Três das vítimas são bombeiros e outras três funcionárias de uma emissora de televisão


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas durante a explosão de um caminhão-tanque na BR-010, entre os municípios de Paragominas e Ulianópolis, no Pará, na quarta-feira (3).

As vítimas são três bombeiros militares e três funcionários da equipe de reportagem da afiliada do SBT em Paragominas. Por conta do iminente risco de explosões, o trecho da rodovia já havia sido isolado.

Nas imagens gravadas por motoristas, é possível ver o momento em que o caminhão é destruído. Também é possível observar que uma fila de veículos aguardava a liberação do trânsito. Após o estrondo, as vítimas reclamam de dores.

O Corpo de Bombeiros fez o controle das chamas.O caminhão-tanque, que transportava gás, ficou destruído. O repórter Alan Nelis, o cinegrafista Wellington Moura, e o motorista, Márcio Lopes tiveram queimaduras de segundo grau.

Eles receberam atendimento médico no Hospital Regional de Paragominas e estão fora de perigo. Os bombeiros militares tiveram queimaduras de primeiro grau e não correm risco de morte.

Em nota, a direção do SBT Paragominas informou que a equipe de reportagem está bem e agradeceu a compreensão do público. Confira, logo abaixo, a nota na íntegra:

"A equipe, composta pelo repórter Alan Nelis, pelo repórter cinematográfico Wellington Moura e pelo técnico Marcio Lopes, encontrava-se próxima ao local de isolamento, aproximadamente 300 a 400 metros de distância do caminhão.

Durante o incidente, houve uma explosão e a equipe sofreu queimaduras de segundo grau. Todos foram prontamente socorridos e levados à UPA de Paragominas, estando agora fora de perigo. O SBT Paragominas reitera que está oferecendo todo o suporte necessário à equipe neste momento. Agradecemos a compreensão de todos", diz o texto.


Redação Catve/SBT News

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito