Trânsito

Motorista encarcerada estava sem cinto de segurança, diz Corpo de Bombeiros

Veículo derrubou poste na rua Presidente Kennedy, na tarde de sábado (22)


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O Tenente Lucas Delai, do Corpo de Bombeiros de Cascavel, deu detalhes sobre atendimento à motorista encarcerada em ferragens de carro, na tarde de sábado (22).

Segundo informado, a condutora do Renault Kwid, de 22 anos, seguia pela rua, quando perdeu o controle da direção e acabou batendo contra um poste de energia. Devido ao forte impacto, a estrutura foi derrubada. Além disso, a parte frontal do veículo ficou completamente destruída e a porta dianteira direita foi arrancada. 

A jovem ficou presa nas ferragens e com ferimentos, e precisou ser socorrida. "Na batida do poste, ela foi parar no assoalho e ficou com as pernas presas. Ela tem uma fratura fechada em fêmur direito, fratura exposta em joelho direito e torsão no joelho esquerdo, com provável rompimento de ligamentos", detalha.

Equipes da Copel e da Transitar também foram acionadas. Por conta da fiação de energia derrubada, o local do acidente precisou ser isolado para, assim, evitar possíveis acidentes de choque. "O poste ficou preso apenas pela fiação", explica. 

Além da batida ter sido forte, outro fator que contribuiu para os ferimentos graves foi a motorista estar sem o cinto de segurança, conforme a confirmação do Tenente Lucas Delai.

Após o atendimento no local, a jovem ferida foi encaminhada para o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná) para receber os tratamentos necessários. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito