Trânsito

Cascavel teve 22 atropelamentos de crianças e adolescentes em 5 meses

Representantes do Cotrans pedem aos pais para redobrar a atenção


Imagem de Capa

O trânsito cada vez mais intenso em Cascavel preocupa as autoridades. O número de atropelamentos de crianças e adolescentes nos últimos dias na cidade acendeu uma luz de alerta.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Cascavel, em pouco mais de 5 meses, foram registrados na cidade 22 atropelamentos de moradores com até 14 anos.

No dia 5 de abril um menino de 3 anos foi atropelado no bairro Floresta, câmera de segurança registrou o acidente. O menino atravessava a avenida quando foi atingido por um carro, ele cai e é socorrido por uma mulher. Ele teve fratura na perna e foi levado para a unidade hospitalar.

Uma criança de 11 anos foi atropelada no dia 8 de abril no bairro Periolo depois do acidente entre uma moto e um carro. Câmeras de segurança gravaram o momento em que o veículo desgovernado após a batida atinge a menina que teve vários ferimentos e foi levada para o hospital. Dias depois em casa falou sobre o atropelamento.


No dia 4 de junho outra vítima, um menino de 6 anos de idade foi atropelado no bairro São Cristóvão, câmera de segurança gravou o acidente, ele foi atingido por um veículo quando atravessava a rua, teve traumatismo craniano, foi socorrido em estado grave e levado para o hospital. A criança se recupera bem e está fora de perigo.

Segundos de descuido são suficientes para colocar a vida de alguém em risco. Os representantes do Cotrans continuam trabalhando na prevenção.

Confira mais detalhes no vídeo:


JC

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito