Trânsito

Motorista que matou pai e filho em acidente é preso em Curitiba

Condutor do Hyundai Veloster seguia em alta velocidade quando bateu contra carro da família


Imagem de Capa

Foto: POP FM Curitiba

O motorista denunciado pela morte de pai e filho, de 15 e 38 anos, em Curitiba foi preso preventivamente na última na sexta-feira(07).

O condutor, que estava foragido, já havia sido preso anteriormente, mas obteve no Judiciário a concessão de liberdade provisória. 

De acordo com as investigações do caso, o motorista dirigia um veículo Hyundai Veloster em alta velocidade e realizava manobras perigosas, trafegando em zigue-zague e forçando ultrapassagens indevidas, quando bateu num carro onde estavam quatro pessoas da mesma família.

A decisão judicial que reformou a anterior, que havia concedido a liberdade provisória ao réu, foi expedida na última quinta-feira (6).

O autor do crime foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelos dois homicídios consumados, com duas qualificadoras (meio que resultou em perigo comum e que impossibilitou a defesa das vítimas) e por duas tentativas de homicídio. 

Acidente 
Um motorista e filhos morreram e duas pessoas da família ficaram gravemente feridas em um acidente entre carros na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no Paraná, no dia 11 de junho.

Segundo o delegado Edgar Santana, o condutor do Hyundai Veloster transitava pela Linha Verde, quando atingiu o canteiro central, invadiu a pista contrária, e bateu contra três veículos, incluindo um Chevrolet Celta ocupado por quatro pessoas.

O condutor do Celta morreu no local, o filho morreu no hospital e outros três ocupantes estão em estado grave. Aos guardas municipais, o condutor do Veloster afirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas negou-se a realizar o teste do etilômetro. Os agentes observaram que ele estava com sinais típicos de embriaguez, como olhos vermelhos, sonolência e fala alterada.


Redação Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito