Foto: Catve.com
A motociclista, de 26 anos, estava confusa quando foi atendida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu na tarde desta segunda-feira (10).
De acordo com o tenente Lucas Schlögl, a vítima ainda estava consciente, e sofreu múltiplos traumas e traumatismo craniano. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário.
O condutor do automóvel envolvido não sofreu ferimentos. Devido ao horário de pico, o trânsito ficou congestionado a partir do Viaduto da Carelli até as proximidades da Petrocon. No trecho, o trânsito precisou ser orientado no sistema ‘PARE E SIGA’.
Causa do acidente é investigada
De acordo com o inspetor Antônio Gradin da Polícia Rodoviária Federal (PRF), populares relataram que um veículo bateu contra a traseira da motocicleta sentido Foz do Iguaçu (PR).
No entanto, também existe a possibilidade de que a motociclista tenha perdido o controle da direção sozinha. A PRF investiga as duas hipóteses.
Por fim, a condutora da moto foi projetada contra a pista contrária, batendo contra a parte frontal de um Chevrolet Celta.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642