Trânsito

"Em nenhum momento o paciente apresentou possibilidade de ressuscitação", explica médico do Siate

Motociclista morreu na manhã deste sábado (8), no Centro de Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

O médico do Siate, Andre Schier, deu detalhes sobre o atendimento ao motociclista que morreu na manhã deste sábado (8), no Centro de Cascavel.

De acordo com o relato, ao chegarem no local, os socorristas verificaram que Jaime Batista Moriningo, de 51 anos, estava em parada cardiorrespiratória. "Foram tentadas as medidas de reanimação no local, e em nenhum momento o paciente apresentou sinais de possibilidade de ressuscitação", explica.

Mesmo tomando todas as medidas possíveis, a vítima não apresentou sinais de melhora e a equipe constatou o óbito no local do acidente.

O IML (Instituto Médico Legal) fio acionado para recolher o corpo da vítima. Equipe da Transitar também esteve no local para controlar o trânsito durante o atendimento.

O acidente

Motociclista, de 51 anos, morreu após se envolver em acidente com carro. As informações são de que a moto seguia pela rua Marechal Cândido Rondon e a Ford Courier pela rua São Paulo, quando no cruzamento das vias aconteceu a batida. A esquina é sinalizada por semáforos.

Com o impacto, o condutor da moto foi jogado no chão e ficou ferido. Equipe do Siate foi acionada e atendeu a vítima no local. Manobras de reanimação foram realizada por cerca de 20 minutos, mas a vítima não resistiu. O homem foi identificado como Jaime Batista Moriningo.

A Courier era de uma distribuidora de frutas da cidade e estava carregada pelos produtos. O condutor, de 37 anos, não ficou ferido.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito