Trânsito

Mulher morre após capotameto na BR 277 em Matelândia

Michelly Martini trabalhava como fisioterapeuta na Secretaria de Saúde em Ramilândia


Imagem de Capa

Michelly Lilian Dresch Martini, de 42 anos, morrreu após próprio carro capotar, na noite deste domingo (21), na BR 277 em Matelândia, bem próximo ao 'Castelinho'.

A mulher conduzia um Fiat Argo e foi ejetada do veículo. Imagens mostram o carro bastante danificado na rodovia. Michelly trabalhava na Secretaria de Saúde de Ramilândia como fisioterapeuta. Até o momento não foi revelado para onde ela viajava.

Socorristas foram acionados para atender a mulher mas apenas puderam confirmar a morte. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Científica que encaminhou o corpo para o exame de necropsia.

Nota da Prefeitura de Ramilândia:

"Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta difícil situação.

A Deus pedimos também que dê à ela o merecido repouso eterno em seu reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames."

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito