Trânsito

Bebê sobrevive após ser ejetado de carro em acidente na PR-281

A condutora do automóvel, Marta Resende de Lima, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (26)


Imagem de Capa

Vídeo: Rádio Danúbio Azul 95.9 FM

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um bebê sofreu suspeita de fratura em crânio, mas sobreviveu após ser ejetado de veículo Volkswagen Voyage no km 564 da PR-281, em Santa Izabel do Oeste, na manhã desta terça-feira (26), por volta de 6h40.

A condutora que estava no mesmo veículo morreu no local. A vítima foi identificada como Marta Resende de Lima, de 29 anos. Uma passageira do Voyage, de 45 anos, também ficou ferida gravemente.

Segundo o sargento Jairo, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida frontal envolveu o Voyage, com placas de Salto do Lontra (PR), e um SUV Hyundai IX35, com placas de Capanema (PR). O IX35 trafegava no sentido Santa Izabel a Salto do Lontra, enquanto o Voyage seguia no sentido contrário.

O bebê foi socorrido por populares e encaminhado pelo socorristas à Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste. A passageira do Voyage também foi levada ao hospital. Ambos foram transferidos para o hospital de referência em Francisco Beltrão, no sudoeste paranaense.

A condutora do IX35, a ex-prefeita de Capanema Lindamir Denardin, não se feriu. O passageiro do IX35 foi encaminhado à Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste para avaliação médica.






Redação Catve.com com Rádio Danúbio Azul

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito