Trânsito

Dois feridos em acidente entre motos no bairro Interlagos em Cascavel

Motociclistas chegaram a ficar inconscientes devido à força do impacto


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Dois homens, de 15 e 43 anos, ficaram feridos em acidente de trânsito entre motos no bairro Interlagos, em Cascavel, no oeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (13).

Batida aconteceu no cruzamento das ruas da Fraternidade e Paul Ricard. Segundo o tenente Cícero Viana, do Corpo de Bombeiros, as equipes não conseguiram confirmar como aconteceu a colisão, pois os populares removeram as motocicletas do cruzamento.

Ainda de acordo com Cícero, os motociclistas estavam inconscientes no começo do atendimento, necessitando o acionamento do médico da corporação. Depois de alguns minutos, ambos condutores apresentaram melhora do quadro clínico, recordando-se do acontecido.

O adolescente, que conduzia uma das motocicletas, sofreu escoriações no rosto e nos pés, precisando ser levado pelos socorristas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo Neves. O outro ferido teve contusões e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado para UPA Veneza.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito