Trânsito

Mulher é presa por embriaguez após capotar carro com seis crianças no Paraná

Entre as vítimas, estava um bebê de colo; teste de etilômetro apontou 0,71 mg/L


Imagem de Capa

Imagem reprodução TN Online

Uma mulher de 55 anos foi presa no final da tarde desta segunda-feira (12), em Apucarana, por embriaguez ao volante após capotar o carro que dirigia com sete passageiros, sendo seis menores de idade, incluindo um bebê de dois meses.

O acidente ocorreu na estrada que leva ao Parque Ecológico da Raposa. Ninguém ficou ferido com gravidade. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

A motorista perdeu o controle do Parati e capotou. Além da condutora, estavam no carro um bebê de dois meses, que foi encaminhado ao Hospital da Providência; um adolescente de 15 anos, que teve fratura no punho; além de outros quatro menores de idade (2 anos, 5 anos, 9 anos e 11 anos) e um outra passageira de 32 anos.

Segundo o Samu, as vítimas foram encontradas pelos socorristas já fora do veículo. Das oito vítimas, duas foram encaminhadas pelo Samu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e três para o Hospital da Providência. As demais vítimas foram socorridas pelos bombeiros.

Segundo boletim de ocorrências da PM, a motorista admitiu que consumiu bebidas alcoólicas e disse ter tomando três latas de cerveja. Foi realizado teste de etilômetro, que deu resultado de 0,71 mg/l de álcool no sangue, o que caracterizou o crime de "conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da existência de álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência". Ela foi presa no local e encaminhada para 17ª SDP (Subdivisão Policial).

TN ONLINE

TN Online

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito