Trânsito

Forças de segurança seguem com fiscalizações de trânsito durante feriado em Cascavel

Foco principal da operação é o combate à embriaguez ao volante


Imagem de Capa

A Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania), com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, realizou entre a noite de domingo (11) e a madrugada de segunda-feira (12) fiscalização de trânsito em Cascavel.

Um dos pontos de abordagens foi montado na Avenida Brasil, entre as ruas Pio XII e Manoel Ribas, região central da cidade.

O foco principal da operação é o combate à embriaguez ao volante. Contudo, os agentes também verificavam possíveis irregularidades nos veículos, além de orientar os condutores.

A blitz faz parte das ações voltadas à segurança pública durante o feriado de Carnaval. O trabalho de fiscalização teve início na sexta-feira (9) e deve seguir, pelo menos, até terça (13).

Os motoristas detidos por embriaguez durante a operação foram encaminhados a 10ª Central Regional de Flagrantes. Já os veículos em situação irregular foram recolhidos ao pátio da Transitar.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito