Trânsito

Quatro feridos em acidente na PR 280 em Renascença

Batida envolveu um um Outlander e um Etios


Imagem de Capa

Imagem Ivania Bonatto - Diário da Informação

Quatro vítimas, entre elas duas crianças, ficaram feridas em acidente na PR 280 em Renascença, no início da tarde de segunda-feira (15).

A batida envolveu uma Outlander emplacada em Francisco Beltrão e um Toyota Etios de Curitiba.

Conforme informado à reportagem, um dos veículos rodou na pista, invadiu a pista contrária e se envolveu em batida com o outro que trafegava sentido a Francisco Beltrão.

No Etios estava o condutor e na Outlander estava a motorista e mais duas crianças. Os quatro sofreram ferimentos foram atendidos pelos socorristas do Samu e Siate e encaminhados ao hospital.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) realizou os levantamentos para a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.


com informações PP News


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito