Trânsito

Mulher foi ejetada em capotamento na PR 486 e atingida pelo carro

Equipes do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo da vítima que foi levado ao IML


Imagem de Capa

 Janete Pepini Gonçalves de 63 anos, morreu no local depois de ser esmagada pelo carro. O Sargento do Corpo de Bombeiros, Nilson Ribeiro do Nascimento, falou sobre o acidente que terminou com morte na PR 486 em Cascavel, na manhã desta sexta-feira (29).

O Renault Duster seguia na rodovia sentido ao distrito de Espigão Azul, quando saiu da pista, capotou e parou com as rodas para cima às margens da pista em meio a plantação de milho.


Conforme o sargento, o trabalho para retirar a vítima foi complicado, já que o automóvel parou em uma área de declive. Diversos equipamentos foram utilizados para a remoção do corpo da motorista.

O sargento também comentou que a mulher foi ejetada do carro e atingida pelo veículo.

Socorristas e médico do Siate foram mobilizados, mas nada pode ser feito. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) do Corpo de Bombeiros e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foram na PR 486 para atendimento da ocorrência.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito