Trânsito

Câmera da CATVE flagra momento que caminhão sai da pista no Trevo Cataratas

Situação deixou trânsito complicado e filas extensas na manhã de terça (26)


Imagem de Capa

A câmera da CATVE flagrou momento que caminhão sai da pista no Trevo Cataratas em Cascavel, por volta das 6h40 desta terça-feira (26).

Nas imagens é possível ver que o veículo seguia na alça de acesso sentido a BR 277, quando acontece o acidente. De imediato, ele para no viaduto e outros veículos que seguiam atrás também.

Conforme informado à reportagem, o caminhão seguia para o Mato Grosso tentou realizar o retorno pela alça de acesso para passar por cima do viaduto, quando a parte de trás saiu da pista.

Equipes do DER (Departamento de Estradas de Rodagens) estão no local e será necessário utilizar dois guinchos para a remoção do caminhão juntamente com a carga. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) sinaliza a via.

Nas imagens ao vivo da CÂMERA DA CATVE você acompanha a movimentação no Trevo Cataratas e também no Autódromo de Cascavel.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito