O casal de namorados Alysson Moura e Isabela Felipack, de 29 e 19 anos respectivamente.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O motorista acusado de provocar o acidente que matou Alysson Moura e Isabela Felipack, de 29 e 19 anos respectivamente, casal de namorados, foi denunciado por duplo homicídio qualificado. A denúncia elaborada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) foi acatada pela Justiça.
A ação penal foi recebida pela Vara Criminal de Fazenda Rio Grande (PR) na última sexta-feira (17). O MP-PR apontou duas qualificadoras: uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas; e o fato do crime ter resultado em perigo comum. O processo é sigiloso.
O acidente aconteceu em 20 de agosto. As investigações apontaram que o réu dirigiu embriagado e na contramão por aproximadamente cinco quilômetros, ignorando avisos luminosos e sonoros de outros motoristas, até colidir com o veículo do casal, que seguia no sentido correto da faixa.
Ainda de acordo com a apuração, o acusado estava com a carteira de habilitação vencida. Alysson conduzia a picape e morreu na hora. Isabela foi encaminhada ao hospital em estado grave, mas não resistiu e faleceu dois dias depois.
Outras duas passageiras que estavam no veículo do réu tiveram ferimentos graves, motivo pelo qual ele também foi denunciado por lesão corporal.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642