Trânsito

Motociclista passa mal após forte raio no bairro Esmeralda

Jovem relatou aos socorristas que foi atingido pela descarga elétrica


Imagem de Capa

Um jovem de 18 anos estava pilotando uma motocicleta Honda Twister, quando caiu um raio nas proximidades e o piloto acabou passando mal por conta do estrondo e do clarão.

A situação ocorreu na Rua Espinélio, no bairro Esmeralda, região Oeste da cidade. Na moto do jovem tem um adesivo escrito "livrai-me do mal, amém".

Segundo informado por populares, não se sabe se o jovem foi atingido pelo raio ou se caiu próximo dele, mas quando os moradores chegaram perto dele ele estava sentado na beirada da rua e tremendo.

Diante do ocorrido, o médico do Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no socorro e posteriormente encaminhou o jovem consciente a uma unidade hospitalar.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito