Trânsito

Mulher morre ao bater de frente com carreta na BR 277 em Guarapuava

Rodovia ficou interditada por cerca de três horas, gerando fila de 16 quilômetros


Imagem de Capa

Uma mulher de 41 anos morreu em grave acidente de trânsito no fim da tarde de domingo (22) na BR 277, em Guarapuava, região Centro-Sul do Paraná. O acidente interditou a rodovia, gerando congestionamento no trecho.

A batida aconteceu no quilômetro 353. A mulher era condutora de um Fiat Palio e seguia no sentido Curitiba/Foz do Iguaçu quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de socorristas do Samu. O local do acidente foi isolado até a chegada da Polícia Científica e do IML (Instituto Médico-Legal), que fez o recolhimento do corpo. A condutora não possuía carteira nacional de habilitação, e o veículo que conduzia não estava devidamente licenciado.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) submeteu o condutor da carreta ao teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para consumo de álcool. O homem de 33 anos alegou aos policiais que nada pôde fazer para evitar a batida.

Por conta do acidente, a BR 277 ficou interditada por cerca de três horas, sendo liberada por volta de 20h40. A fila no sentido Curitiba chegou a 16 quilômetros.

Redação Catve.com/Com informações de Fabrício Eduardo

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito