Foto: Reprodução
O soldado do Corpo de Bombeiros do Paraná Erickson Ignacio Alves Canuto, de 31 anos, morreu em grave acidente de trânsito na BR-376, em Ortigueira (PR), na madrugada deste domingo (9).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o militar, que estava acompanhado da esposa, bateu o carro que conduzia contra uma carreta. Chovia na pista no momento em que aconteceu a batida. Nas imagens, é possível ver que o automóvel ficou destruído.
Erickson Canuto não resistiu à gravidade dos ferimentos e a esposa foi encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Ponta Grossa (PR). A PRF vai investigar as causas do acidente.
Soldado Canuto
Segundo o Corpo de Bombeiros, o soldado Canuto, natural de Campina Grande (PB), formou-se no último Curso de Formação de Soldados e estava lotado em Campo Mourão (PR).
"O Comando do 5º Grupamento de Bombeiros externa suas condolências à família neste momento de dor e tristeza", comunica a nota de pesar.
As informações sobre o velório e o enterro não foram informadas até o momento.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642