Trânsito

Confira os trechos interditados em Cascavel com as obras da Avenida Carlos Gomes

Trecho entre a Avenida Brasil e a Rua Erechim fechado nesta terça-feira


Imagem de Capa

Foto: Catve

Nesta terça-feira (19) o segundo bloqueio foi feito no centro de Cascavel, por causa das obras da Avenida Carlos Gomes, por isso, os motoristas precisam buscar vias alternativas, o trecho vai da Avenida Brasil até a Rua Erechim.

Fechar esta parte da via, faz parte das estratégias para dar andamento aos trabalhos. O fechamento seria até a rua Rio Grande do Sul, mas segue somente até a rua Erechim.

Além do motorista, que precisa dar toda esta volta, quem vai sentir as mudanças são os comerciantes. O Alessandro é proprietário de uma loja de acessórios e maquiagem bem no início da Avenida Carlos Gomes, alguns metros após o fechamento, e já está preparado para a nova rotina, mas a preocupação dele é que a obra não se alongue demais.

A secretaria de obras já deu prazo de previsão para término, primeira quinzena de dezembro, justamente para não prejudicar o comércio.

Para que isso aconteça neste prazo, a empreitada precisa avançar e na travessa Cristo Rei, que começou na segunda-feira (18), bastante coisa já mudou.

Toda a capa asfáltica já está removida e ainda pela manhã desta terça-feira (19) começou a escavação, que chega a 50 centímetros, para que todas as camadas inferiores do asfalto sejam refeitas.

Com todas as mudanças, as filas na pista da esquerda na rua Paraná, para quem costuma acessar a travessa Cristo Rei, continuam se formando e a alternativa mais próxima é usar a rua Souza Naves.

Matérias relacionadas:

- Obra na Avenida Carlos Gomes em Cascavel fecha outro trecho nesta terça-feira (19)

- O que muda no trânsito com as obras da Carlos Gomes em Cascavel; confira

- Travessa Cristo Rei é fechada para início das obras da avenida Carlos Gomes em Cascavel

Confira a reportagem completa:


JC1

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito