Trânsito

Criança morre ao ser atropelada por van escolar em São José dos Pinhais; vídeo

O menino chegou ser atendido pelos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

Um menino, de quatro anos, morreu ao ser atropelado em São José dos Pinhais (PR). O acidente de trânsito aconteceu na tarde de segunda-feira (31).

Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver que o menino desceu do carro estacionado e correu para atravessar a rua, no entanto foi atingido pela van que passava pela Rua Maurílio da Cruz.

Segundo testemunhas, a criança havia acabado de chegar em casa após um dia de aula. A vítima chegou a ser atendida pelos socorristas e levada ao Hospital São José, entretanto não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A professora do menino postou uma mensagem de luto nas redes sociais, "Hoje Deus recebe um anjo no céu". A Polícia Civil investiga o acidente.


Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito