Trânsito

Quatro veículos batem na BR 369 e uma pessoa morre em Corbélia

Rodovia foi interditada em ambos os sentidos por 1h para atendimento dos feridos


Imagem de Capa

Foto: CATVE

Grave acidente de trânsito envolvendo quatro veículos deixou vítimas feridas no quilômetro 484,5 da BR 369, em Corbélia, na noite de quinta-feira (8).

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Volkswagen Nivus, com placas de Sarandi, seguia sentido Corbélia Ubiratã, quando em local de curva e faixa dupla contínua amarela iniciou manobra de ultrapassagem, quando o automóvel se envolveu em batida frontal com um Mercedes Bens C200 com placas de Presidente Prudente (SP) que trafegava no sentido contrário.

Após a batida o Nivus foi projetado para a pista sentido Ubiratã/Corbélia, quando bateu na lateral de um caminhão. Na sequência, o Nivus foi jogado para a pista contrária, quando bateu de frente com um  Chevrolet Cobalt, com placas de São Paulo (SP) que trafegava atrás do Mercedes Benz.

Com a fora do impacto, o Cobalt parou fora da pista e o Nivus ficou imobilizado no centro da via. A rodovia foi interditada em ambos os sentidos por 1h para atendimento às vítimas e retirada dos veículos da pista.

Os ocupantes da Mercedes Benz C200 e do veículo de carga não sofreram ferimentos.

Já os dois ocupantes do Cobalt e os cinco ocupantes do Nivus ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes e encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico de Corbélia e Hospital Universitário de Cascavel. 

A passageira que estava no banco dianteiro do Nivus, de 47 anos, mesmo após a remoção do automóvel, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

A PRF registrou a ocorrência.


com informações PRF

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito