Trânsito

Corpo de Bombeiros fala sobre atendimento prestados em acidente com morte na BR 369

Motorista ficou preso às ferragens e militares tiveram dificuldades para retirar corpo


Imagem de Capa

O subtenente Jorge Iglikoski do Corpo de Bombeiros deu detalhes do atendimento prestado no grave acidente registrado na BR 369 em Cascavel que deixou motorista morto e outro ferido.

A situação envolveu dois caminhões e foi atendida no quilômetro 420, na região do bairro Lago Azul, na manhã desta terça-feira (16). 

Conforme o subtenente, as equipes tiveram dificuldades de acessar o corpo da vítima. O local onde estava o motorista ficou com diversos danos e mesmo com todos os equipamentos, os militares demoraram para chegar no homem.

Jorge Iglikoski comentou que a cabine deslocou de cima do chassi do caminhão, o para-brisa ficou no solo e as portas tortas.


A vítima estava com o cinto de segura e o impacto foi muito forte. "E mesmo que estivesse sem, não iria fazer diferença pelo mecanismo. Foi muito forte a pancada", explicou.

O motorista foi identificado como Émerson Carlos Muther de 50 anos, morador de Fazenda Rio Grande. Ele deixa uma filha de um ano e dois meses.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e na sequência será liberado aos familiares.

O condutor do outro veículo saiu andando do local do acidente e foi encaminhado á unidade hospitalar.

Diversas equipes foram mobilizadas para atendimento da ocorrência, como socorristas e médico do Siate, Oficial de Área, Caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), PRF (Polícia Rodoviária Federal), DER (Departamento de Estradas de Rodagem) e IML (Instituto Médico Legal).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito