Trânsito

Bombeiro diz que uma das vítimas foi ejetada no grave acidente na BR 369 em Cascavel

Na situação, duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas


Imagem de Capa

O tenente do Corpo de Bombeiros Lucas Delai falou sobre o atendimento prestado no grave acidente na BR 369 em Cascavel no Oeste do Paraná, no início da manhã desta quinta-feira (6).

A batida frontal entre o Pálio e o Golf deixou duas vítimas mortas e três em estado grave. A situação mobilizou grande aparato do Corpo de Bombeiros, PRF, Samu e Criminalística no local.


O tenente Delai explica que no local geralmente acontecem acidentes graves e que na chegada das equipes foi possível constatar cinco vítimas: dois motoristas mortos e três passageiros feridos.

Ainda conforme o tenente, uma das vítimas foi ejetada do carro e outra estava presa no banco traseiro.

Sobre o que teria causado o acidente, Delia explica que terá que ser confirmado com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), mas pode se tratar de uma ultrapassagem.

Os feridos foram encaminhados ao hospital e os corpos dos motoristas ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Diversos equipamentos foram utilizados para retirar as vítimas que estavam encarceradas nos veículos. Portas do Palio precisaram ser cortadas para retirar os ocupantes.

A rodovia já foi liberada para o fluxo de veículos que seguem de forma lenta no local e com cuidado para evitar outros acidentes.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito