Trânsito

Grupo Catve lamenta a morte da jornalista Shara Karoliny Santos Miranda de Souza

Jornalista se formou pelo Centro FAG em 2022 e atuava como repórter do Jornal da Catve e do programa EPC


Imagem de Capa

Foto: Montagem/Catve

É com imenso pesar que hoje noticiamos o falecimento da nossa querida jornalista e colega de trabalho Shara Karoliny Santos Miranda de Souza, 25 anos, natural de Curitiba (PR). 

Shara nasceu em 29 de setembro de 1997 e trabalhava no grupo Catve há três anos. Em 15 de dezembro de 2020, ele entrou no Portal Catve.com como auxiliar de redação ainda quando cursava jornalismo. Desde o início deixou claro seu sonho de ser repórter. 

Infelizmente fomos surpreendidos na manhã deste domingo, 12 de fevereiro de 2023, com o acidente que vitimou a nossa colega.

Shara deixa a filha, Alice, de 4 anos. 

Nós do Grupo Catve, nos solidarizamos com familiares e amigos e sentimos essa perda tão prematura.  

Shara se formou pelo Centro Universitário FAG e atuava como repórter do Jornal da Catve e programa EPC - esporte, política e cidadania. 

Sentiremos a sua falta e esperamos que ela esteja em um lugar melhor. 

Agradecemos as mensagens de conforto recebidas até agora. Shara era uma pessoa querida pelo seu carinho, profissionalismo, amizade e alegria e vai deixar um grande vazio no coração daqueles que com ela conviviam. 

Para sempre a teremos em nossa memória e em nosso coração com muita saudade e gratidão. 

Shara Karoliny Miranda 1997 - 2023.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito