Trânsito

Huop lamenta a morte das jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira

Jovens foram vítimas de grave acidente de trânsito na BR-467 na manhã deste domingo (12)


Imagem de Capa

Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira

Foto: Catve.com

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) emitiu nota de pesar pela morte das jovens jornalistas Shara Karoliny Miranda e Celeste Pereira, de 25 anos e 24 anos.

Elas não resistiram a gravidade dos ferimentos ao serem ejetadas de um automóvel Honda Civic, de cor preta, na BR-467, em Cascavel (PR), na manhã deste domingo (12). O carro capotou embaixo do viaduto Domiciano Theobaldo Bresolin. O motorista, Bruno Gonçalves, sofreu machucados leves e foi encaminhado para a UPA Brasília. Ao lado estava o amigo, Igor Souza de Oliveira, que recusou ser encaminhado para a unidade hospitalar.

As famílias das jornalistas autorizaram a retirada das córneas para doação. 

Confira a nota de pesar na íntegra:

O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), lamentam a morte das jornalistas Shara Karoliny Santos Miranda de Souza de 25 anos e Celeste Pereira de 24 anos, neste domingo (12).

Duas jovens jornalistas em início de carreira e que partiram cedo demais. A todos os familiares, amigos e colegas de profissão, os nossos mais sinceros sentimentos nesse momento de dor. Sabemos como Shara e Celeste eram admiráveis e deixaram um legado de alegria e positividade para todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-las.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito