Trânsito

Motorista é prensado por caminhão no Contorno Sul em Curitiba

Engavetamento envolveu quatro caminhões e um carro


Imagem de Capa

Quatro caminhões e um carro se envolveram no engavetamento, na manhã desta quarta-feira (1°).

As informações são de que o caminhão Ford, carregado com concreto, não conseguiu frear em razão do trânsito lento e bateu na traseira do Iveco, que acertou no Mercedes Benz. Por conta do impacto, o Iveco saiu da pista, bateu em uma árvore, e só parou no canteiro.

Já o Ford continuou em movimento e ainda bateu na traseira do carro Logan, que foi pressionado contra a traseira do caminhão Volvo. O automóvel ficou totalmente destruído.

O motorista do caminhão causador do acidente está com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o exame toxicológico vencido, além do tacógrafo (equipamento que registra a velocidade e a distância percorrida por um veículo em relação ao tempo) que também está com a aferição vencida. Ele sofreu lesões leves e não estava sob efeito de álcool.

O condutor e passageiro do caminhão Iveco foram levados em estado grave para o hospital, assim como o motorista do carro. O motorista do Mercedes Benz e do Volvo ficaram ilesos.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito