Trânsito

Quatro vítimas morrem e 28 ficam feridas após ônibus cair de ponte na BR 116

Acidente aconteceu por volta das 1h de hoje (30) em Além Paraíba em Minas Gerais


Imagem de Capa

Imagem: Jornal O Vigilante Online

Quatro pessoas morreram e 28 ficaram feridas após ônibus cair de uma ponte no quilômetro 792 da BR 116 em Além Paraíba em Minas Gerais, por volta da 1h de segunda-feira (30) e mobilizou grande aparato de socorro.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, o veículo transportava um time de futebol de Ubaporanga, em Minas Gerais, para Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, quando aconteceu o acidente. O ônibus de turismo caiu da ponte e parou com as rodas para cima.

Não foram repassadas informações oficiais de como aconteceu a situação e as causas devem ser investigadas. 

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, até o momento quatro vítimas morreram, sendo uma adulta e três adolescentes. As idades e identificações ainda não foram informadas.

No acidente 28 pessoas também ficaram feridas. Cinco delas foram levadas para a Casa de Caridade Leopoldinense e 23 para hospital de Além Paraíba. O estado de saúde delas não foi informado.

Para atendimento da ocorrência, grande aparato foi mobilizado. Diversas ambulâncias, caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para atender o acidente.

Os trabalhos seguem durante a manhã de segunda-feira (30).

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito