Trânsito

Ferry boat de Guaratuba opera sem longas filas após desbloqueio da BR 376

Tempo de travessia está próximo de 45 minutos, incluindo compra de bilhete e desembarque


Imagem de Capa

Foto: DER

Após a liberação parcial da BR-376 nesta quarta-feira (07), os condutores que haviam optado por utilizar como alternativa a travessia da Baía de Guaratuba, conhecida como Ferry Boat de Guaratuba, retornaram à rodovia federal, garantindo o retorno da operação no litoral sem longas filas.

O tempo de travessia, entre a compra do bilhete e o desembarque do outro lado da baía, está em aproximadamente 45 minutos.

Esta semana foi colocado em atividade o ferry boat Nhundiaquara, que passou por uma reforma em estaleiro de Navegantes, em Santa Catarina. Ele se juntou ao ferry boat Guaraguaçu, também do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) e às balsas Equip 400, Valadares e Vitória.

O ferry boat Piquiri está na fase final de reformas no mesmo estaleiro, devendo ser integrado à operação nas próximas semanas.

Atualizações sobre o tempo de espera da travessia em ambos os sentidos, bem como outras informações relevantes para os usuários estão sendo divulgadas pelo Twitter.

AEN-PR

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito