Trânsito

Carreta tomba pela 2ª vez em menos de 24 horas na BR 467 em Cascavel

Condutor seguia para Bituruna (PR) carregado com lâminas para compensado


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Uma carreta tombou pela segunda vez em menos de 24h no km 97, na BR 467, em Cascavel, próximo ao Distrito de Sede Alvorada, na tarde desta terça-feira (29). 

O veículo tombou pela primeira vez na noite de segunda (28). Hoje quem passou pelo local percebeu o grande congestionamento na pista sentido Cascavel/Toledo porque o tráfego de veículos ficou interditado por uma hora até a remoção com o guincho, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Quando a carga foi destombada e o motorista seguia viagem, novamente o episódio voltou a se repetir na tarde de hoje (29). A carreta que estava carregada com lâminas para compensados percorreu alguns metros e tombou em um trecho íngreme. Devido ao tombamento, o combustível ficou espalhado sobre a pista. O condutor saiu do Mato Grosso e seguiria para Bituruna (PR); ele não sofreu ferimentos.

Equipes da PRF foram até o local para fazer a sinalização do trânsito.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito