Trânsito

Três pessoas ficam feridas em capotamento na PR 317, em Toledo

Três pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros


Imagem de Capa

Foto: Catve

Um acidente seguido de capotamento de veículo foi registrado na noite desta segunda-feira (26) no anel viário da rodovia 317 entre os trevos de acesso a Ouro Verde do Oeste e o trevo de acesso a São Pedro do Iguaçu, em Toledo 

Segundo o que foi informado no local, o acidente aconteceu quando um veículo Renault Sandero e um veículo Fiat Linea trafegavam em sentidos opostos quando bateram frontalmente e após a batida o Sandero capotou. 

O motorista do Sandero, homem de 36 anos e um passageiro de 19 anos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados a UPA, sendo o motorista com ferimentos considerados moderados e o passageiro com ferimentos leves. 

Outra ambulância do Corpo de Bombeiros socorreu um passageiro do veículo Fiat Linea sendo um adolescente de 16 anos que teve ferimentos considerados moderados e também encaminhando o mesmo para à UPA .

Um caminhão de combate a incêndio prestou apoio à ocorrência. Os veículos ficaram bastante danificados. A PM registrou a ocorrência.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito