Trânsito

Bebê de um ano é intubado após ser ejetado em capotamento no Paraná

Menino fraturou as duas pernas e sofreu traumatismo craniano; ele estava no colo da avó


Imagem de Capa

Foto: Plantão Maringá

Um bebê, de 1 ano, sofreu ferimentos graves após um capotamento em rodovia, localizada próxima a entrada de Roncador, na tarde de sábado (24). A avó do menino também precisou ser socorrida, em estado grave.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a família estava na zona rural do município, quando a criança acabou sofrendo um acidente doméstico e machucado a mão.

A mãe do bebê e a avó colocaram a criança no carro e foram buscar ajuda em um hospital em Roncador. No trajeto, a mãe do menino perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. Com o impacto da batida, as vítimas, sem cinto de segurança, foram ejetadas do automóvel.

A criança estava no colo da avó. As vítimas foram encaminhadas para o hospital e o suporte aéreo do Samu foi acionado e a criança precisou ser transferida para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

De acordo com a equipe médica, o menino fraturou as duas pernas e sofreu traumatismo craniano. Ele precisou ser intubado e o caso é gravíssimo. A avó está internada no hospital de Roncador em estado grave, já a mãe da criança sofreu escoriações leves.

Plantão Maringá

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito