Trânsito

Homem fica ferido após carro ‘flutuar’ na PR 180 em Cascavel; entenda

Uma das vias precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência


Imagem de Capa

Foto: Catve

Um homem, de aproximadamente 40 anos, ficou ferido em acidente de trânsito tipo saída de pista no km 372 da PR 180, no Distrito de Juvinópolis, em Cascavel, na tarde deste domingo (25).

LEIA OUTRAS MATÉRIAS:

No momento do acidente chovia bastante, o automóvel, modelo Vectra, aquaplanou - fenômeno que acontece quando o veículo trafega sobre uma pista molhada, as rodas perdem o atrito com a pista e diante disso o carro ‘flutua’, fazendo com que o condutor fique desorientado, ou seja sem a autonomia da direção - sendo que o motorista seguia de Cascavel para Três Barras, e sofreu contusão e luxação em braço direito.


Um caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros, ambulância e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência; sinalização no trânsito foi feita e meia pista precisou ser interditada. No local, acidentes são frequentes devido ao fenômeno de aquaplanagem.

Catve


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito