Trânsito

Mulher morre em grave acidente na BR 369 em Cascavel

Um dos condutores envolvidos não possui CNH; este é o segundo acidente no trecho em menos de dez dias


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Rosangela Maria Schultz, de 49 anos, morreu em acidente de trânsito entre uma caminhonete e um veículo SUV no km 510 da BR 369, em Cascavel, na tarde deste domingo (25). A vítima era passageira da caminhonete, modelo Volkswagen Saveiro.

LEIA OUTRAS MATÉRIAS:

O filho de Rosangela Maria Schultz conduzia a Saveiro sentido Corbélia-Cascavel e quando foi realizar conversão, à esquerda, para acessar a entrada do Reassentamento São Francisco foi atingido pela SUV, modelo Hyundai Santa Fé, que seguia no sentido contrário.


O condutor da Saveiro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sofreu ferimentos leves e precisou ser encaminhado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros para o Hospital Univeristário (HUOP). A Santa Fé era ocupada por cinco pessoas, com origem paraguaia e vivem no Brasil há mais de seis meses; eles não sofreram ferimentos.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi deslocada para atender a ocorrência. O Instituto Médico Legal precisou ser acionado para recolher o corpo da vítima fatal, que foi identificada pelo filho da vítima.


ACIDENTE SEMELHANTE NO MESMO TRECHO

Neste mesmo local, na sexta-feira (16), uma criança de cinco anos morreu após ser ejetada de carro que capotou, no trecho entre Cascavel e Corbélia.

Dois automóveis seguiam pelo mesmo sentido da rodovia, momento em que o carro da frente freou para acessar a entrada do Reassentamento São Francisco, foi atingido na traseira pelo outro veículo e capotou. 

Profissionais do Corpo de Bombeiros realizaram massagem cardiorrespiratória para tentar reanimar a criança, mas não obtiveram sucesso. 



Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito