Trânsito

Alunos recebem prêmios do concurso de desenho "Juntos Salvamos Vidas"

Crianças que ficaram em 1° e 2° lugar ganharam uma bicicleta


Imagem de Capa

Foto: Catve

A premiação do concurso de desenho "Juntos Salvamos Vidas" da Transitar foi realizada na tarde desta sexta-feira (23) na Escola Pública Municipal de Trânsito. 134 alunos dos 4° e 5° anos do ensino fudamental de 29 escolas públicas e privadas participaram do concurso. Ao todo, 17 crianças foram premiadas.

Os estudantes que ficaram em 1º e 2º lugar ganharam uma bicicleta cada um. O terceiro lugar ganhou um tablet. Quem ficou com o quarto lugar levou para casa um headphone e o quinto lugar uma caixinha de som. O professor do aluno que ganhou a competição também foi premiado e levou para casa um dispositivo de assistente virtual. Os alunos destaques também ganharam prêmios.

O objetivo do concurso é provocar no aluno uma reflexão acerca da realidade vivida nas vias públicas, incentivando nas crianças um olhar mais crítico como o comportamento humano impacta no trânsito. Desde uma atitude gentil até uma ação brusca e negligente.

Redação Catve.com com assessoria


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito