Trânsito

Alunos da escola Francisco Vaz de Lima recebem livros sobre educação no trânsito

O intuito é que as crianças estejam cada vez mais familiarizadas com a educação no trânsito


Imagem de Capa

Foto: Catve

Alunos do 1º ao 5º ano da Escola Francisco Vaz de Lima receberam livros sobre educação no trânsito, na manhã desta sexta-feira (23), em Cascavel.

A ação foi realizada pela Transitar. O intuito é que as crianças estejam cada vez mais familiarizadas com a educação no trânsito.

"Estamos muito felizes pela entrega desses livros para as crianças, é o projeto 'Educa', do Observatório Nacional de Segurança Viária. As crianças vão fazer um trabalho interdisciplinar e transversalidade do trânsito em sala de aula. Elas vão levar muito conhecimento para a casa.", disse Luciane de Moura, encarregada do Setor de Educação de Trânsito da Transitar.

A Transitar informou que essa escola foi escolhida pois antes havia um grande número de atropelamentos e mudanças foram realizadas. Colocando faixas elevadas e mudando a entrada da escola, que saiu da rua principal e foi para a rua lateral.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito