Trânsito

VÍDEO: mulher grávida fica ferida em acidente no Contorno da Praça do Migrante

Gestante, de 21 anos, que estava no coletivo, sofreu contusões e escoriações


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmeras de monitoramento

Imagens de câmeras de segurança enviadas ao Portal Catve flagraram um acidente entre uma caminhonete oficial da Prefeitura de Bom Jesus do Sul (PR) e um ônibus do transporte coletivo de Cascavel. A forte batida aconteceu no contorno da Praça do Migrante, na tarde desta quinta-feira (22).

LEIA OUTRAS MATÉRIAS:

Conforme é possível acompanhar no vídeo, o ônibus trafegava pela Avenida Brasil na faixa à esquerda (direita do vídeo) e o acidente aconteceu quando o condutor da caminhonete realizou conversão à esquerda para acessar a Avenida Tancredo Neves.


Uma gestante, de 21 anos, que estava no coletivo, sofreu contusões e escoriações, em braços e abdômen - ferimentos leves - sendo que foi encaminhada pelos socorristas do Siate para realização de exames no Hospital Universitário (HUOP). Uma equipe da Autarquia Municipal De Mobilidade, Trânsito e Cidadania (Transitar) foi mobilizada para realizar a sinalização do trânsito.

Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito