Foto: Marcelo Borges/Banda B
Uma ambulância do Siate tombou no início da tarde desta quinta-feira (22), após bater contra um Fiesta, no Centro Cívico, em Curitiba. Dois bombeiros estavam na viatura e não se feriram. A motorista do carro envolvido e a passageira recusaram encaminhamento ao hospital, porém a condutora aceitou fazer o teste do bafômetro. De acordo com o tenente Fagundes, do BPTran, foi constatada embriaguez. "A motorista aceitou fazer o teste do bafômetro que constatou o índice de 0.27 mg/L", afirmou o tenente.
A motorista foi liberada e será multada por infração gravíssima já que o índice do bafômetro foi menor que 0,33 mg/L, índice em que passa a ser considerado crime de trânsito.
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Cândido de Abreu com a Comendador Fontana, em frente à prefeitura de Curitiba. A viatura seguia pela Cândido de Abreu a caminho de um atendimento no bairro Juvevê.
A motorista disse aos policiais que não ouviu o barulho da sirene, porém, de acordo com o capitão Gutierrez, do Corpo de Bombeiros, a ambulância estava em atendimento de emergência trafegando de acordo com o que exige a lei.
Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642