Trânsito

Primo de jovem atropelado no Guarujá morre em acidente voltando a Cascavel

Douglas Luis Flopas era primo de Carlos Eduardo. Eles morreram em acidentes na noite de terça-feira (20)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

O primo de um dos jovens que morreu em um grave acidente de trânsito em Cascavel na noite de terça-feira (20) também morreu no mesmo dia em outro acidente de trânsito

Segundo informações repassadas à reportagem, a batida envolveu três veículos, deixou duas vítimas mortas e três feridas na rodovia SP 191 entre Botucatu e Santa Maria da Serra.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas para atendimento da ocorrência por volta das 18h20. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou que um dos veículos é de Cascavel, no Oeste do Paraná, ele seguia para a cidade, após um dia de trabalho. 

A polícia ainda não informou em que sentido seguiam os veículos e como aconteceu o fato, que deve ser investigado. Trata-se de dois caminhões, um deles carregados com pisos, e um automóvel.

Os dois homens mortos estavam no caminhão emplacado em Cascavel e conforme apurado, o motorista, Douglas Luis Flopas era primo de segundo grau de Carlos Eduardo, vítima de atropelamento na noite de terça-feira (20). A outra vítima foi identificada como Gustavo Saladini. 

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Botucatu. 





Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito