Imagem Populares
Três pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito registrado no quilômetro 502 da BR 277 em Guaraniaçu, próximo a comunidade de Bela Vista na manhã de quinta-feira (25).
Conforme informado, a carreta bitrem, com placas de Rio Branco do Sul, trafegava sentido Laranjeiras do Sul para Guaraniaçu, quando foi atingido na traseira por um Uno de Guaraniaçu que na sequência foi atingido na parte de trás por um Gol de Diamante do sul.
O jovem motorista do Uno sofreu trauma no tórax e maxilar, o idoso uma fratura no pé e uma idosa fratura no fêmur. As vítimas foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Santo Antônio. Os ocupantes do Gol, casal e duas crianças, e o motorista do caminhão não ficaram feridos.
Atenderam a ocorrências, socorristas, médico e Oficial de Área do Corpo de Bombeiros, ambulância do Samu, além do caminhão do Bombeiros Comunitários de Guaraniaçu e equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal)
A BR 277 ficou parcialmente interditada para atendimento da ocorrência e o trânsito seguiu por uma pista e pelo acostamento. A rodovia foi sinalizada por cones.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642