Trânsito

Amiga de Valéria Bellafronte conta detalhes do acidente na BR 277

Valéria é cautelosa, não gosta de viajar à noite, contou a amiga Jaqueline


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Vítima do acidente na BR 277, Jaqueline Nogueira, era uma das passageiras do Renault Kwid. Amiga de Valéria Bellafronte ela e mais duas pessoas estavam no carro em que a jornalista sofreu o acidente no final da tarde de domingo (18), na BR 277 em Nova Laranjeiras.

Ela enviou um vídeo para a equipe de reportagem da Catve explicando os detalhes que lembra do acidente. Jaqueline não se feriu. O caminhão atingiu em cheio o lado esquerdo do carro e deixou Valeria gravemente ferida. 

"Estávamos voltando de Curitiba, uma volta bem tranquila, de dia, a Valéria não gosta de viajar de noite, estava bem calmo de modo geral, o lado indo pra Curitiba estava mais movimentado, durante o acidente eu lembro que o carro da frente bateu no caminhão na curva, não lembro se ele estava ultrapassando ou não, daí o caminhão desgovernou e veio pra cima do nosso carro, a Valéria reduziu e tirou o máximo que conseguiu para o acostamento, mas mesmo assim o caminhão atingiu a gente em cheio, nos jogando para o meio do mato, a Valéria foi a pessoa que mais se machucou pois pegou do lado dela.", disse Jaqueline.

Valéria Bellafronte foi levada ao hospital de Laranjeiras e transferida na noite de domingo (17) para Cascavel, onde permanece na UTI. 

De acordo com o boletim médico, ela sofreu perfuração de um pulmão, traumatismo craniano, além de outros traumas nas pernas e braços. 

Valéria foi transferida para um hospital particular de Cascavel na noite de domingo, onde fez uma tomografia e raio-X.

Nesta manhã submetida a um procedimento para controlar a pressão cerebral. O caso é grave. 

SOBRE O ACIDENTE:

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas no grave acidente na BR 277, no KM 477, em Nova Laranjeiras-PR, no fim da tarde de domingo (17).

Dois carros e um caminhão se envolveram. A jornalista Valéria Bellafronte conduzia o Kwid um dos carros e ficou gravemente ferida.

A reportagem apurou que o condutor do veículo Palio com placas de Curitiba, seguia sentido Cascavel, e morreu após invadir a pista contrária, colidindo frontalmente com um caminhão Mercedes Benz.

Após a colisão com o Palio, o motorista do caminhão perdeu o controle e invadiu a pista contrária batendo frontalmente com um Renault Kwid onde estava Valéria e três passageiros. Ambos foram levados para o hospital, Valéria está em estado grave.

O motorista do caminhão não ficou ferido.

Valéria conduzia o Kwid novinho que ela comprou na semana passada. Durante a tarde nas redes sociais ela mostrava o abastecimento do carro em Prudentópolis, retornando para Cascavel.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito