Trânsito

VEJA: trabalhador morre atingido por estilhaços de roda no Paraná

O pneu do trator estourou e a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

Davi José da Silva Lima, de 56 anos, morreu ao ser atingido pelo arco de roda após o pneu de um trator estourar na tarde deste sábado (9), na região central de Ponta Grossa.

O acidente ocorreu na rua Engenheiro Schamber, nas proximidades com a avenida Silva Jardim. A vítima trabalhava em uma empresa terceirizada da Prefeitura Municipal para realizar os reparos na na pista e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

No vídeo de das câmeras de segurança, é possível ver o momento exato em que o episódio aconteceu. Os estilhaços atingiram o pescoço de Davi José da Silva Lima, que logo em seguida caiu sobre o chão e sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes do Siate e Samu foram mobilizadas para atender a ocorrência e realizaram o atendimento necessário, entretanto a vítima não resistiu aos ferimentos.

Davi José da Silva Lima foi sepultado, às 14 horas, de domingo (10), em Jaguariava (PR).

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa emitiu nota de pesar lamentando o acidente. Confira na íntegra:

"A Prefeitura de Ponta Grossa lamenta o falecimento, na manhã deste sábado, do trabalhador Davi José da Silva Lima, durante execução de obras de pavimentação contratadas pela Prefeitura. Um acidente de trabalho vitimou o funcionário da empreiteira responsável pela realização dos serviços, na Rua Engenheiro Schamber. Davi, 56 anos, foi atingido por uma peça de uma das máquinas da empresa, que estava em operação no momento da obra. Mesmo prontamente atendido pelos colegas de trabalho, pelo Siate e pelo Samu, o funcionário não resistiu ao ferimento e faleceu no local. As causas do acidente serão investigadas e será prestada a devida assistência aos familiares do trabalhador."

Catve com informações A Rede

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Trânsito
Últimas notícias de Trânsito